Sobre

Sobre Nós

Somos uma empresa que atua no mercado nacional com origem voltada para aplicação de produtos de alta performance, sendo especializada em pisos e revestimentos industriais resinados, produtos MONOLITH, sistema de revestimentos de alto desempenho (RAD).

Desenvolvidos de acordo com a norma NBR 14050, visando compreender e atender as necessidades com soluções técnicas acompanhado de profissionais capacitados e treinados que atuam no mercado a mais de 15 anos.

A Lepoxy Pisos e Revestimentos trabalha com qualidade e garantia de seus produtos com controle eficiente e rastreabilidade de processos, visando execuções rápidas de acordo com as normas vigentes, agindo com seriedade, integridade e respeitando o meio ambiente, para a total satisfação dos nossos clientes.

lepoxy-revestimentos-sobre-nos

Missão

Atender com excelência as demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.

Visão

Ser a empresa referência, reconhecida como a melhor opção para clientes, colaboradores, comunidades, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores

Integridade Comprometimento Valorização humana Superação dos resultados Melhoria contínua Inovação Sustentabilidade.

Você nunca andou sobre tantas vantagens

Solicite um Orçamento

Alguns Clientes

lepoxy-revestimentos-cliente-01
lepoxy-revestimentos-cliente-02
lepoxy-revestimentos-cliente-03
lepoxy-revestimentos-cliente-04
lepoxy-revestimentos-cliente-05